Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Sucesso do Ford Ka em 2015

Sucesso do Ford Ka em 2015

O Ford Ka+ teve em abril a melhor participação de sua história entre os sedãs compactos, com 10,3% dos emplacamentos, e ficou entre os quatro mais vendidos da categoria.

Da Redação
11 de maio de 2015

Ford Ka é a linha de veículos que mais cresceu em emplacamentos em 2015, tendo um avanço de mais de 600%, comparado ao primeiro trimestre de 2014. Só em abril a linha registrou cerca de 12.000 entre os modelos Ka e Ka+ e o Ford Ka ficou entre os veículos mais vendidos do país, com 7.845 unidades, enquanto o Ka+ foi destaque do seu segmento com 3.909 unidades. 

A linha ficou também entre os mais vendidos no quesito motor 1.0, onde o Ka foi o segundo mais vendido da indústria e o Ka+ teve em abril a melhor participação da história entre os sedãs compactos. 

Isso tudo é resultado da força da linha de nova geração, que inaugurou uma plataforma global e trouxe itens inéditos, além de seu motor 1.0 ser o mais potente e econômico da categoria, com 85 cv e selo A de eficiência energética do Inmetro.

"O Ka é resultado de um projeto moderno, inovador na tecnologia e na estrutura de catálogos. Ele valoriza e respeita o consumidor que hoje exige carros bem equipados, inteligentes, e está mais atento ao custo-benefício. O seu sucesso se deve muito à adoção desse novo conceito", diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?