Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Sucesso do Ford Ka em 2015

Sucesso do Ford Ka em 2015


O Ford Ka+ teve em abril a melhor participação de sua história entre os sedãs compactos, com 10,3% dos emplacamentos, e ficou entre os quatro mais vendidos da categoria.

Da Redação
11 de maio de 2015

Ford Ka é a linha de veículos que mais cresceu em emplacamentos em 2015, tendo um avanço de mais de 600%, comparado ao primeiro trimestre de 2014. Só em abril a linha registrou cerca de 12.000 entre os modelos Ka e Ka+ e o Ford Ka ficou entre os veículos mais vendidos do país, com 7.845 unidades, enquanto o Ka+ foi destaque do seu segmento com 3.909 unidades. 

A linha ficou também entre os mais vendidos no quesito motor 1.0, onde o Ka foi o segundo mais vendido da indústria e o Ka+ teve em abril a melhor participação da história entre os sedãs compactos. 

Isso tudo é resultado da força da linha de nova geração, que inaugurou uma plataforma global e trouxe itens inéditos, além de seu motor 1.0 ser o mais potente e econômico da categoria, com 85 cv e selo A de eficiência energética do Inmetro.

"O Ka é resultado de um projeto moderno, inovador na tecnologia e na estrutura de catálogos. Ele valoriza e respeita o consumidor que hoje exige carros bem equipados, inteligentes, e está mais atento ao custo-benefício. O seu sucesso se deve muito à adoção desse novo conceito", diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Centro Global de Biomobilidade da MAHLE completa seu primeiro ano com sucesso
Pitstop
Pitstop
SEG Automotive é Reconhecida pela Toyota como Fornecedor Estratégico – Rank A
Pitstop
Pitstop
Fazer compras no CPF e Vendas na máquina utilizando o CPF pode custar caro para você dono de oficina!