Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Siena EL deixa de ser produzido no Brasil 

Siena EL deixa de ser produzido no Brasil 


Montadora ainda não confirmou o encerramento, mas o site oficial já não dispõe mais de informações sobre o modelo

da redação
31 de outubro de 2016
Este ano a Fiat está descontinuando diversos modelos do seu portfólio. Depois do fim da produção regular do Palio Fire - agora só vendido por encomenda -, quem sai de cena é o Siena EL, versão de entrada do sedã compacto. A EL era a única opção do Siena a manter a carroceria antiga. Além disso, só ela ainda utilizava a base da primeira geração do carro, que foi lançada em 1997 e, posteriormente, passou por reestilizações. O Siena EL vendeu cerca de 830 mil unidades com a plataforma da primeira geração. Agora, a linha é mantida apenas com o Grand Siena - que tem preço inicial de R$ 50.750, e no site da montadora já não constam mais informações sobre o modelo. A Fiat ainda não confirmou a informação mas já deixou de produzir o Linea e o Idea - embora ambos ainda constem no site da montadora, por causa  das unidades nos estoques das concessionárias. Além disso, a versão mais esportiva do Punto, T-Jet, já encerrou a produção, e em breve, toda a gama Punto deve deixar de ser oferecida.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue