Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Shell e Hyundai estendem parceria global por mais cinco anos

Shell e Hyundai estendem parceria global por mais cinco anos

Acordo entre as empresas completa, assim, uma década

Da Redação
04 de fevereiro de 2015

A parceria entre Hyundai e Shell foi renovada por mais cinco anos em contrato global onde a montadora recomenda a companhia anglo-holandesa como fornecedora global de lubrificantes para seus veículos. Esta parceria cobre mais de 70 países.

Roger Moulding, vice-presidente global de Marketing da Shell, comemora: “Este acordo significa que continuamos a fornecer e desenvolver juntos lubrificantes de alta qualidade para os veículos Hyundai com a garantia da tecnologia líder da Shell. Ao alavancar os pontos fortes das duas marcas globais, pretendemos oferecer juntos, Shell e Hyundai, aos clientes da montadora a melhor experiência de serviço e cuidado no pós-venda ao redor do mundo”.

Os proprietários de um veículo Hyundai podem encontrar em concessionárias da marca o lubrificante genuíno da Hyundai, o Shell Helix Hyundai, produzido exclusivamente para a montadora com a Tecnologia Shell PurePlus.

K. R. Lee, vice-presidente da Divisão Internacional de Serviços da Hyundai Motor Company, complementa: “Esse acordo com a Shell atende necessidades de nossa rede global e também estabelece novos projetos técnicos e iniciativas de negócios. O fator comum em todas essas ações é o nosso desejo de maximizar a satisfação do cliente na experiência de pós-venda”.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas