Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Schaeffler lança nova campanha com a participação de mecânicos de Sorocaba e região

Schaeffler lança nova campanha com a participação de mecânicos de Sorocaba e região

A campanha visa a valorização dos profissionais por meio de anúncios e vídeos

Da redação
12 de agosto de 2019

Schaeffler lança nova campanha com a participação de mecânicos de Sorocaba e região

Com o objetivo de valorizar a atuação dos profissionais no mercado automobilístico e apresentar a nova plataforma online Repxpert, a nova campanha visa ampliar a interação com os mecânicos.

Os profissionais visitaram a planta da Schaeffler em Sorocaba, assistiram a uma apresentação institucional sobre o Grupo, conheceram a plataforma Repxpert e o novo Centro de Treinamento Técnico.

Durante a visita, o grupo de mecânicos puderam conhecer várias áreas da produção e o novo Centro de Treinamento Técnico, onde receberam dicas sobre montagem, desmontagem e diagnóstico de falhas, ajudando no desenvolvimento e conhecimento do profissional.

Os treinamentos são ministrados pela equipe técnica do Aftermarket Automotivo Schaeffler em espanhol e português. São disponibilizados módulos de nível básico, intermediário e avançado, inicialmente sobre Dual Mass, embreagens automatizadas (DSG), sistemas de acionamento e GearBox, circuito primário, circuito acessório, roda, suspensão traseira PSA e sistemas térmicos, como bombas d’água e Thermal Management.

Um dos focos da campanha é a apresentação da nova plataforma online REPXPERT, no qual os profissionais de oficinas mecânicas, lojas de varejo e distribuidoras de autopeças podem acessar de modo mais prático. Não é exagero dizer que os aplicativos de celulares já fazem parte do dia a dia das pessoas e com essas ferramentas podem aproximar-se mais dos reparadores.

"Com o REPXPERT, oferecemos um serviço ainda mais personalizado ao mercado de reposição automotiva, centralizando as informações técnicas, catálogos e treinamentos a um clique de distância do nosso público. A tecnologia nos auxilia nessa conexão, além de melhorar a qualificação e conhecimento técnico dos nossos clientes”, diz Renata Campos, chefe de marketing e comunicações Schaeffler da América do Sul, onde afirma que o ponto principal para melhorar o serviço com os reparadores é a tecnologia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?