Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Satisfação em dobro para a Renault em Punta del Este

Satisfação em dobro para a Renault em Punta del Este

Neste cenário, Sébastien Buemi se mostrou o mais dotado, oferecendo à e.dams-Renault sua primeira vitória da temporada

Da Redação
15 de dezembro de 2014

Pole position, melhor volta da corrida e melhor tempo médio na curta história do Campeonato FIA de Fórmula E deram o tom do ePrix de Punta del Este. O traçado uruguaio configurou um poderoso desafio, com pista desnivelada, empoeirada e estreita, além da tradicional gestão da energia. Neste cenário, Sébastien Buemi se mostrou o mais dotado, oferecendo à e.dams-Renault sua primeira vitória da temporada.

Dando continuidade ao trabalho de otimização dos carros, as equipes da Renault Sport conheceram uma nova pista e desafios inéditos em Punta del Este, com um traçado empoeirado, asfalto desigual e altas temperaturas. O trabalho realizado para obter uma confiabilidade a cada dia melhor, máxima segurança e performances eficientes permitiu que os carros Spark-Renault SRT01_E oferecessem um espetáculo mesmo com estas condições, graças à arquitetura supervisionada pela Renault Sport.

Como prova da robustez dos monopostos, Jean-Éric Vergne (Andretti Autosport) conquistou a pole position mais rápida da história (média de 134,1 km/h) da categoria recém-criada, mesmo tendo levemente tocado o muro durante sua atuação.

WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Especialista da Ferodo reforça boas práticas de manutenção para garantir eficiência e segurança dos freios
Pitstop
Pitstop
Stellantis inicia a produção da picape Ram Dakota no Polo Automotivo de Córdoba, fortalecendo a indústria de picapes na América do Sul
Pitstop
Pitstop
Início da produção local da BYD e lançamentos da versão 2026 devem impulsionar o mercado de carros elétricos e híbridos no Brasil