Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Saem as primeiras informações sobre o Tesla X

Saem as primeiras informações sobre o Tesla X


A Tesla anunciou as primeiras informações a respeito de seu Model X, que está chegando para o mercado norte-americano em versão básica e Signature Series

Da redação
03 de setembro de 2015

A Tesla anunciou as primeiras informações a respeito de seu Model X, que está chegando para o mercado norte-americano em versão básica e Signature Series (disponível em um configurador para quem efetuou reserva do modelo). 

A motorização elétrica, cuja potência ainda não foi divulgada, permitirá que o modelo acelere de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. O motorista ainda pode optar pelo Ludicrous Speed, que diminui este tempo para 3,2 segundos.

Os itens de série da versão de entrada do Model X Incluem aerofólio traseiro retrátil, sistema de navegação interativo, luzes diurnas de LED, retrovisores externos eletricamente rebatíveis e aquecidos, frenagem automática de emergência, sensores de estacionamento, detector de pontos cegos e acesso ao interior do veículo independente de chave.

E a Signature Series ainda tem piloto automático, assistente de estacionamento automático, manutenção de faixa, suspensão a ar com memória, bancos térmicos, sistema de áudio de alta fidelidade com rádio via satélite e terceira fileira para dois passageiros. A versão terá valor inicial de US$ 132 mil, mas com os pacotes opcionais deve ultrapassar os US$ 140 mil.

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue