Notícias
Vídeos

Sabó presente no Salão das Motopeças


O evento aconteceu no Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo, em São Paulo, entre os dias 15 e 18 de agosto

Por: Da Redação - 20 de agosto de 2018

Prestigiando o setor das duas rodas, a Sabó esteve mais uma vez presente no Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Atualmente a empresa atende o mercado de reposição das duas rodas com itens para as principais marcas como Yamaha, Honda, Kawasaki entre outras. São vários modelos de retentores, dentre eles: de roda, do pinhão, da haste de válvulas, do garfo da suspensão (de bengala), da bomba de óleo, do magneto, da alavanca seletora, do eixo de acionamento da embreagem, do virabrequim e do pedal de partida.

“O sucesso do Salão das Motopeças demonstra o interesse do mercado em estar mais próximo do reparador de motos, consolidando a nossa marca junto a um setor que vem crescendo exponencialmente e precisa da atenção da fábrica, seja com novas peças para reposição em novos modelos de motos lançados, seja com informação técnica.”, declarou João Conrado, Gerente de Aftermarket da empresa. “Um evento como esse é o ponto de encontro com o nosso público.”, finaliza Conrado.

Também houveram ações promocionais pontuais no estande, além da divulgação do catálogo on-line, facilitando a consulta dos produtos, auxiliando o reparador na hora da escolha do melhor modelo e aplicação na moto além das novas embalagens.

A empresa teve a disposição seus consultores técnicos e promotores atendendo ao público para esclarecer dúvidas de produtos, serviços e aplicações.