Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Sabó com muitas atrações na Automec 2015

Sabó com muitas atrações na Automec 2015

Com mais uma participação na AUTOMEC, a SABÓ traz muitas novidades e informação para o reparador no seu estande.

Da Redação
31 de março de 2015

A Sabó preparou diversas novidades voltadas ao reparador na Automec 2015. Confira algumas das ações e benefícios que você pode conferir no estande da Rua K298 do evento:

  • Lançamentos nas linhas metal-borracha, juntas de cabeçote e jogos de juntas metálicas e soft;
  • Linha de retentores para motos, abrangendo mais de 90% das montadoras do segmento;
  • Mais de 3.000 itens em toda sua linha, abrangendo 90% dos veículos nacionais e importados;
  • Todo o programa de relacionamento Sabó com o reparador, que compreende Caderninho Sabó, Redes Sociais, TOC (Treinamento de Orientação ao Consumidor), Guia de Oficinas Brasil entre outros;
  • Tablets disponíveis para os reparadores curtirem a fanpage da empresa ganhando um brinde especial;
  • Painel personalizado para tirar foto e postar nas redes sociais, usando a hashtag #sabonaautomec;
  • Toda tecnologia Sabó traduzida através de sua aplicação nas juntas para transmissão em alumínio com borracha vulcanizada, peças com aplicação de BPS (Bonded Piston Seals), Fuel Cell (para motor a hidrogênio) e nanotecnologia;
  • Novas vedações com tecnologia de ponta aplicadas para redução de até 30% de atrito, sendo testadas em soluções aerodinâmicas tanto em carros da Fórmula 1 como em veículos da Stock-Car;
  • Exposição real em vista de corte do funcionamento da transmissão automática de 6 velocidades, utilizada em veículos híbridos, demonstrando a aplicação das juntas Sabó produzidas em alumínio com borracha vulcanizada; detalhando todas as vedações que a empresa fornece, tanto para a General Motors mundial como para Ford mundial, englobando o fornecimentos de três retentores (6 milhões de peças/ano para cada um dos retentores das transmissões); duas juntas alumínio x borracha das tampas de alumínio da transmissão e também três Bonded Pistons Seals de cada uma das transmissões.
  • Outra novidade importante exposta será o retentor com baixíssimo atrito, chamado “F-RED”. Trata-se de uma solução desenvolvida pela Sabó há cerca de 6 anos através da utilização da ferramenta “6 Sigma”, que está apresentando resultados excepcionais nos retentores de motores, permitindo que a Sabó atenda todos os requisitos do Projeto INOVAR AUTO em termos de vedação;
  • A empresa terá ainda, miniaturas de veículos expostas no estande que utilizam o produto Sabó juntamente com as respectivas peças aplicadas para demonstração.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?