Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Rheinmetall Automotive amplia opções de bombas de óleo para o mercado

Rheinmetall Automotive amplia opções de bombas de óleo para o mercado

Novidade abrange veículos leves e pesados, além de agrícolas

Da Redação
09 de fevereiro de 2017

A empresa KOLBENSCHMIDT (KS), com representação da MS Motorservice Brazil anunciou a amplificação de seus portfolios de bombas de óleo para a leve – Pierburg – e para a linha pesada, da marca BF.

Os produtos da marca Pierburg contemplam automóveis das marcas Citroën, Fiat, Ford, GM, Peugeot, Renault e Volkswagen. Confira os modelos e as opções de bombas disponíveis nessa categoria:

 

Citroën e Peugeot - C3, 206 e 207 produzidos a partir de 2000 e com motores TU3JP 1.4L 8V;

 

Fiat - Uno, Palio, Doblo, Fiorino, Siena, Strada, entre outros com motores Fire Evo 1.0L e 1.4L 8V; e Fire Flex 1.0L, 1.3L e 1.4L 8V;

GM - Agile, Celta, Corsa, Prisma, Meriva e Montana com motores  Flexpower 1.0L e 1.8L, Econoflex 1.4L e 1.6L MPFI;

Ford - Ecosport, Fiesta, Focus, Courier e Ka com motores Supercharger 1.0L e Zetec Rocam 1.0L e 1.6L;

Em paralelo, a marca BF pode ser utilizada em modelos produzidos pelas marcas Cummins, Ford, John Deere, Iveco, Mercedes-Benz, MWM, Perkins, Scania e Volvo. Os motores que podem receber as bombas são:

Ford - 4.4L, BSD 444 T e FNH 256 NA;

Cummins - 3.9L, ISBE 5.9L, 4BT 3.9L, 4BTAA 3.9L, 6BT/BTA/BTAA 5.9L e 6 C/CT/CTA/CTAA 8.3L;

Mercedez-Benz - OM 352 A, OM 355, OM 364, OM 366, OM 447 e OM 449. Já na Perkins, as bombas de óleo equipam os motores P 4000 T 4.0L Turbo e S4T 4.0L Turbo;

Perkins - P 4000 T 4.0L Turbo e S4T 4.0L Turbo;

Volvo - D 12 A, D 13 A/C, TD 100/101 G/F, TD 102-FS, TD 120/121/122/123 e NL 10 6 cilindros;

Scania - DN 11, DS 11, DSC 11, DC 11 e DC 12 6 cilindros;

Iveco - FPT 10.3L e Cursor 13 6 cilindros;

John Deere - 4045 D, 4045 T, 4045 T/H, 6068 T Serie 300, 6068 T/H Serie 350 Power Tech.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?