Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Reparadores agora tem central de atendimento da Castrol

Reparadores agora tem central de atendimento da Castrol


O “Castrol Responde” disponibiliza profissionais técnicos em mecânica para atendimento aos reparadores e clientes

Caique Silva
14 de junho de 2017

A partir de junho, os profissionais do Aftermarket e clientes poderão sanar todas as dúvidas através do canal que a Castrol disponibiliza. O programa “Castrol Responde” funcionará de segunda à sexta, das 8h30 às 18h, e será realizado via telefone, e-mail ou Whatsapp por profissionais técnicos da empresa.

“Essa ação pioneira visa auxiliar tanto profissionais quanto consumidores sobre os assuntos que envolvem a aplicação do óleo no motor. Acreditamos que o atendimento feito por um profissional do segmento automotivo é o mais eficaz, já que o mundo de lubrificantes envolve questões extremamente técnicas. Além disso, é uma oportunidade de estreitar ainda mais a relação com o trade e consumidores, proporcionando um atendimento personalizado e acessível por qualquer canal”, disse Andressa Giglio, gerente de marcas e comunicação da Castrol Brasil.

O primeiro atendimento do “Castrol Responde” aconteceu no dia 7 de junho. A ação foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Castrol e alcançou mais de 27 mil pessoas.

O contato com o Castrol Responde deve ser feito pelo número 0800 7040 720, ou pelo e-mail [email protected], ou whatsapp (11) 95520-0359.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Renova Ecopeças já reciclou mais de 30 mil veículos em 12 anos de operação
Pitstop
Pitstop
BATERIAS MOTORCRAFT®
Pitstop
Pitstop
Garage Show retorna à Automec com Performances de Drift