O Duster acaba de registrar 150.000 unidades vendidas no Brasil. Um dos modelos mais comercializados pela marca no país e no mundo, mostra que é robusto não somente para quem busca o verdadeiro mundo SUV.
Este número foi alcançado na Renault J. Carneiro, uma das concessionárias da rede localizada na capital da Paraíba, João Pessoa, onde o engenheiro Flávio Honorato da Silva, adquiriu seu Duster Dynamique. “Optei por comprar o Duster porque é um carro espaçoso, tem design, é bom de direção e silencioso para os padrões desta categoria”, define Flávio.
Em 2014, a participação do Duster no segmento SUV cresceu 9%. Também neste ano, no mês de Abril, foi registrado 1 milhão de unidades fabricadas em todo o mundo. O modelo é comercializado em mais de 100 países, e a unidade que marcou este número histórico foi fabricada aqui no Brasil, no Complexo Ayrton Senna, localizado em São José dos Pinhais.