Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Renault Megane Sedan é flagrado na Turquia

Renault Megane Sedan é flagrado na Turquia

O sucessor do Fluence terá motores à gasolina SCe de 115 cv

da redação
23 de agosto de 2016

O Renault Megane Sedan já anda pelas ruas da Turquia sem disfarces. Recentemente, o site Indian Autos Blog, flagrou o modelo em testes. Revelado em julho, o substituto do Fluence será fabricado em Bursa para abastecer 20 mercados ao redor do mundo, principalmente Europa e norte da África. A plataforma em que será produzido será a CMF C/D, que dá origem aos mais recentes lançamentos da Renault e Nissan. O Megane Sedan deve ser forte concorrente de modelos como Toyota Corolla e Honda Civic, abusando dos pacotes tecnológicos. Os destaques ficam por conta dos assistentes de frenagem, alerta de mudança de faixa e estacionamento automático. Seu painel de instrumentos terá uma tela de 7″ e, no centro, outra de 8,7″ vertical. Ele é 2 cm maior no comprimento, 1 cm no entre-eixos e 2 cm na largura, em comparação com o Fluence. Para os 20 mercados já confirmados, ele será equipado com motores à gasolina SCe de 115 cv com câmbio manual de 5 marchas ou CVT e TCe de 130 cv com 6 marchas manual ou 7 de dupla embreagem. Versões turbodiesel terão motores dCi com 90 cv e dCi com 130 cv, com câmbios manual de 6 marchas e de dupla embreagem também com 6 na 130.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Mito ou Verdade? Adicionar aditivo em veículos que nunca utilizaram, pode causar problemas?
Pitstop
Pitstop
Durabilidade e Performance do Kit de Distribuição no Motor!
Pitstop
Pitstop
Cuidados essenciais com a bomba de combustível