Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Renault anuncia Sandero Rip Curl

Renault anuncia Sandero Rip Curl

O motor é o 1.6 8V flex de 106 cv de potência e 15,5 mkgf de torque, com câmbio manual ou automatizado, ambos de cinco marchas.

Da redação
27 de novembro de 2015

A Renault apresentou oficialmente o Sandero Rip Curl, série limitada a 4.600 unidades.  

O modelo é uma reestilização do Sandero Stepway com detalhes exclusivos da marca australiana de produtos esportivos, com acabamento prateado nos retrovisores, nas barras do teto e nas rodas e um adesivo de Rip Curl nas portas dianteiras.

Por dentro, as saídas de ar ganham aros vermelhos e os bancos foram revestidos com um tecido que imita o neoprene, material utilizado para os trajes do surfe.

Ele vem equipado de série com ar-condicionado automático, trio elétrico, direção hidráulica, sensores de estacionamento traseiros, piloto automático com limitador de velocidade, rodas de liga leve aro 16’’ e central multimídia MediaNAV com tela de 7’’ sensível ao toque.

O motor é o 1.6 8V flex de 106 cv de potência e 15,5 mkgf de torque, com câmbio manual ou automatizado, ambos de cinco marchas. 

 

O Sandero Rip Curl partirá dos R$ 54.650 com câmbio manual e R$ 57.450 com câmbio automatizado Easy’R.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas