Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Rede PitStop conclui sua maior Black Friday

Rede PitStop conclui sua maior Black Friday

A Rede PitStop bate todos os recordes de exposição com planejamento de divulgação nacional da Black Friday 2019

Da Redação
20 de dezembro de 2019

Após muito trabalho em equipe e do comprometimento dos credenciados, foi possível alcançar números recordes de exposição nos canais digitais em que a rede fez sua ação, o que impactou diretamente nos resultados de vendas e na exposição de ofertas de produtos e serviços.

Ao longo da semana que antecedeu a Black Friday, entre os dias 25 e 29 de novembro, a Rede PitStop investiu em divulgação e na conscientização dos credenciados para aproveitarem as oportunidades que a data ofereceu. A estratégia estava pautada em mostrar aos consumidores as vantagens dos produtos e serviços da Rede.

As equipes comercial e de marketing da Rede PitStop fizeram planejamento que priorizou anúncios nas mídias sociais e nos principais veículos de imprensa do setor de reparação automotiva. Paulo Fabiano, diretor da Rede PitStop, afirmou: “Sabíamos que a estratégia estava correta. Mas os resultados foram ainda mais surpreendentes”.

Os números mostram que realmente o planejamento elaborado deu certo, segundo a empresa foram mais de 16 milhões de consumidores impactados com mais de 300 campanhas de marketing digital em todas as suas vertentes e extensões, o que alavancou ainda mais o resultado e otimizou os investimentos.

Atualmente, a Rede PitStop conta com mais de 1.400 credenciados e está presente em mais de 550 cidades brasileiras. Grande parte desses credenciados aderiu à campanha e entregou aos seus clientes inúmeras ofertas e promoções, além de uma ambientação muito chamativa com faixas, bexigas e banners.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?