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  5. Raízen apresenta campanha para Shell V-Power Nitro+

Raízen apresenta campanha para Shell V-Power Nitro+

A campanha alia desempenho do produto ao novo posicionamento dos postos Shell

Da redação
21 de março de 2016

A Raízen lançou no dia 31 de janeiro, sua nova campanha de Shell V-Power Nitro+.

O filme tem como protagonistas o piloto e dublê brasileiro Stanley Ostrower, de 71 anos, e seu filho Alexandre, e destaca os atributos funcionais do produto e faz isso a partir de uma história real. O filme mostra a dedicação do filho à restauração de um antigo Mustang e a história se desenvolve na entrega do veículo ao pai em um posto Shell. A partir daí, o pai, antigo piloto, revive sua paixão pela adrenalina das pistas movido por Shell V-Power Nitro+.

Com o slogan “Cuide do que realmente importa. Shell V-Power Nitro+ limpa e protege o motor do seu carro”, ela faz parte do desdobramento estratégico do novo posicionamento dos postos Shell, lançado em 2015, que busca inspirar o consumidor a ir além em suas jornadas.

“Nesta campanha, a relação entre os personagens reais tem o papel de mostrar o valor que damos à jornada de vida das pessoas. Com o novo posicionamento, temos o desafio de cada vez mais colocar o posto Shell como parceiro das pessoas e de fato concretizar isso em nossos produtos e serviços”, conta Richardson Nelson, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen.

 "O filme está inserido em um contexto criativo ainda maior, queremos inspirar cada vez mais pessoas a não se acomodarem. Porque não importa qual o caminho irá trilhar, você nunca vai estar sozinho. O filme tem spin offs na internet, que apresentam as histórias reais dos protagonistas. São minidocumentários que compõem um hub na internet, dentro da estratégia digital da marca Shell”, afirma Gustavo Soares, diretor de Criação da J. Walter Thompson, que assina o vídeo.   

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