Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Radiex é a nova parceira da Rede PitStop

Radiex é a nova parceira da Rede PitStop

Fabricante passa a integrar o time de fornecedores da plataforma Negócios em Rede e dará cobertura nacional para atender os mais de 1000 membros da Rede PitStop

Da Redação
12 de julho de 2017

A Rede PitStop acaba de firmar parceria com a Radiex, empresa genuinamente brasileira voltada ao desenvolvimento de produtos para o bem-estar automotivo. A partir de agora, a Radiex passa a ser a fornecedora dos produtos voltados ao sistema de arrefecimento veicular dentro da plataforma Negócios em Rede, ambiente exclusivo de compra desenvolvido para os membros da Rede PitStop.

A entrada da Radiex no time de fornecedores da plataforma Negócios em Rede reforça a preocupação da Rede PitStop em ter os melhores fabricantes do mercado como parceiros para levar as melhores opções de produtos aos membros. “Estamos sempre em busca dos produtos que são referência no mercado para abastecer toda a nossa rede. A Radiex traz uma linha de produtos que segue as novas tendências e expectativas do mercado”, explica o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Com a parceria, a Radiex também garante cobertura nacional para atender os mais de 1000 membros espalhados em mais de 400 cidades brasileiras. “Cada membro terá acesso aos produtos com preços regionalizados, assim poderá realizar os melhores negócios e se manter competitivo na hora da venda”, acrescenta Paulo Fabiano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores