Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Quarta edição da Feira Automechanika Johannesburg recebe Fras-le, Controil e Suspensys

Quarta edição da Feira Automechanika Johannesburg recebe Fras-le, Controil e Suspensys

Considerado o maior evento do setor de reposição automotiva da África, o evento tornou-se o principal ponto de encontro entre fornecedores, clientes e prospects neste mercado.

Da Redação
06 de maio de 2015

A quarta edição da Feira Automechanika Johannesburg, que acontecerá entre os dias 06 e 09 de maio na Expo Centre Johannesburg, na África do Sul, receberá as fabricantes de autopeças das empresas Randon, Fras-le, Controil e Suspensys, que estarão nos estandes F028D, F028E, F028F, respectivamente.A feira, considerada o maior evento de reposição automotiva da África, tornou-se o  principal ponto de encontro entre fornecedores, clientes e prospects neste mercado.

Fras-le
Fabricante de classe mundial de materiais de fricção, conta desde 2006 com operação comercial em Johannesburg.

Irá expor seus principais produtos como pastilhas e lonas para freios aplicadas em caminhões, semirreboques e ônibus; pastilhas, lonas e sapatas para automóveis; pastilhas para motos; revestimentos de embreagem; patim enlonado e linhas de produtos especiais para aplicações industriais.

Dentre as inovações de seu portfólio, o destaque é a plaqueta MATRIXX, que leva ao mercado um conceito revolucionário de plaqueta para pastilhas de freio a disco, destinada ao segmento de veículos comerciais pesados.

Controil
A fabricante de componentes para sistemas de freios hidráulicos e soluções em polímeros apresentará parte de sua linha principal de produtos como cilindro de roda, cilindro mestre, cilindro de embreagem com reservatório, servo freio e kits de reparo.

Suspensys
Com liderança de mercado consolidada no Brasil, a fabricante de suspensões e componentes para veículos comerciais irá participar da feira usando o evento como ferramenta de apoio às vendas para novos mercados.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas