Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. PSA Peugeot Citroën recebe parecer favorável para implementação do plano “Back in the Race”

PSA Peugeot Citroën recebe parecer favorável para implementação do plano “Back in the Race”


O Grupo é líder europeu em termos de emissões de CO2, com uma média de 110,3 gramas de CO2/km em 2014.

Da Redação
22 de maio de 2015

As organizações sindicais da PSA Peugeot Citroën na França emitiram, em reunião do Comitê Central Empresarial (CCE), parecer favorável sobre a estratégia do Grupo no âmbito da implementação do plano “Back in the Race”.

Assinado em 2013, no auge da crise dos mercados automotivos na Europa, o Novo Contrato Social incluía o diálogo social no cerne da estratégia de reconstrução econômica.

E, com um fluxo de caixa livre operacional de 2,2 bilhões de Euros os resultados do Grupo em 2014 provaram que a PSA Peugeot Citroën estava adiantada em relação ao seu plano de reconstrução.

“A PSA é uma das primeiras empresas na França a consultar as organizações sindicais sobre a estratégia implementada pela empresa, em conformidade com a nova lei sobre a segurança do emprego. Hoje, com este voto de confiança no plano “Back In the Race”, as forças da PSA estão alinhadas e são movidas pela mesma vontade de acelerar a reconstrução dos fundamentos econômicos do Grupo para melhorar seu desempenho futuro. É a única via que permite proteger a empresa e seus funcionários”, declarou Philippe Dorge, Diretor Mundial de Recursos Humanos do grupo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue