Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Produção da picape Santa Cruz está para acontecer

Produção da picape Santa Cruz está para acontecer


De acordo com executivo da empresa, conceito recebeu aprovação de 90% em clínicas com clientes em potencial

Da Redação
22 de maio de 2015

O desenvolvimento de uma versão de produção da picape Santa Cruz está para acontecer. É o que confirmou Dave Zuchowski, CEO da Hyundai na América do Norte, em entrevista ao site automotivo The Detroit Bureau.

“Existe uma chance muito grande de conseguirmos, em breve, uma autorização para o desenvolvimento da picape”, afirmou Zuchowski. Sem apontar uma data, o executivo ressaltou apenas que o modelo recebeu uma aprovação de 90% em clínicas realizadas com potenciais compradores.

O conceito, estrela da empresa na última edição do Salão de Detroit em janeiro desse ano, foi desenvolvido com foco no público jovem e vem equipado com tração nas quatro rodas, motor 2.0 turbodiesel de 190 cv e 300 Nm de torque e sistema extensor de caçamba para acomodar cargas compridas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue