Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Presidente da ZEN leva à Brasília case de educação na indústria

Presidente da ZEN leva à Brasília case de educação na indústria

Gilberto Heinzelmann participa de encontro que destaca educação profissional, capacitação de profissionais e desenvolvimento da sociedade

Da Redação
10 de novembro de 2014

A indústria catarinense de autopeças ZEN, maior fabricante independente de impulsores de partida do mundo, está comprometida com o desenvolvimento de pessoas e investe recursos na formação de seus colaboradores há mais de 20 anos. Os maiores cases da empresa na área de educação foram apresentados hoje em Brasília por Gilberto Heinzelmann, presidente da ZEN, sob o tema “A visão da indústria sobre a educação”. A apresentação aconteceu durante a 6ª Reunião de Diretores e Superintendentes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). 

A iniciativa é da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e tem como objetivo planejar metas nas áreas de educação profissional, capacitação de profissionais e desenvolvimento da sociedade. 

Na ocasião, o presidente apresentou os projetos educacionais que a ZEN proporciona aos colaboradores, relatando quais são os pontos fortes, as dificuldades para implementar cada ação, forma de mobilizá-los para participarem, experiências que deram certo e como superaram as dificuldades encontradas no caminho. 

Em outubro, a ZEN recebeu o prêmio “A Indústria pela Educação” na categoria Qualificação Profissional e Tecnológica do Trabalhador da FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina). O prêmio destacou o comprometimento da empresa com o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas