Notícias
Vídeos

Prêmio GP Motorcraft valoriza o reparador independente do brasil


Considerado o maior programa de valorização dos reparadores independentes, o Grande Prêmio Motorcraft 2015 vai eleger o melhor reparador independente de automóveis do Brasil

Por: Da redação - 13 de agosto de 2015

Considerado o maior programa de valorização dos reparadores independentes, o Grande Prêmio Motorcraft 2015 vai eleger o melhor reparador independente de automóveis do Brasil através de duas fases, uma on-line e uma prática, com encerramento previsto para o mês de dezembro. 

A online consiste em um teste de 30 perguntas de conhecimentos gerais da área automotiva, feito pela internet, enquanto a prática reúne somente os dez melhores colocados na primeira em uma prova a ser realizada em parceria com o Senai em São Paulo.

"O objetivo do GP Motorcraft é reconhecer a importância do profissional independente no mercado. Com essa e outras ações, queremos também facilitar o acesso a peças originais de reposição, por meio da linha Motorcraft, e principalmente contribuir para a capacitação técnica desses profissionais", diz Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente da Ford.

O ganhador leva pra casa um New Fiesta Hatch 0 km, cortesia da Ford

O GP Motorcraft 2015 é aberto a profissionais de todo o País por meio do site https://www.reparadormotorcraft.com.br.