Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Pré-venda da Kawasaki Ninja H2 e H2R é iniciada

Pré-venda da Kawasaki Ninja H2 e H2R é iniciada

Ninja H2 de 205 cv parte de R$ 154 mil e H2R de 310 cv custa R$ 357 mil

Da Redação
03 de janeiro de 2017

A Kawasaki disponibilizou a pré-venda da linha 2018 da versão esportiva H2 e da versão para pista H2R, esta fará parte de uma linha limitada de 120 unidades em 2017. Já a primeira será a "tradicional", ela possui carenagem frontal em fibra de carbono sem pintura e também uma plaqueta com número de série.

O motor de quatro cilindros de 998 cm³ com um compressor entrega 205 cv a 11.000 rpm e 13,6 mkgf a 10.500 rpm nos modelos H2 e H2 Carbon.  Rodando com o RAM Air ativado, sua potência chega a 215 cv.

A versão de pista, H2R, não possui espelhos retrovisores, lanterna ou farol (que são obrigatórios para as vias comuns), porém, recebe uma série de apêndices para otimizar a aerodinâmica, o propulsor é ajustado para 310 cv a 14.000 rpm e  16,8 mkgf a 12.500 rpm e com RAM Air, alcança 326 cv. Nas duas opções, o câmbio é de seis marchas.

As motos da linha 2018 estão disponíveis somente por encomenda e terão entrega programada em até seis meses depois de efetuar a compra. O prazo para concretizar os pedidos se encerra em 22 de fevereiro.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Toyota GAZOO Racing confirma novo GR Yaris com 300cv, baseado em Pentacampeão Mundial de Rali, para o Brasil
Pitstop
Pitstop
Salão do Automóvel 2025 reúne eletrificação, clássicos raros e supermáquinas em edição histórica
Pitstop
Pitstop
Freios Ferodo: nova cobertura para a frota brasileira