Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Pneu de moto ST500 da Vipal é a novidade do mercado para o segmento de média cilindrada

Pneu de moto ST500 da Vipal é a novidade do mercado para o segmento de média cilindrada

Linha street de pneus de moto da marca, tipo tubeless (sem câmara), é 15% mais resistente que a concorrência

Da Redação
16 de janeiro de 2015

A Vipal, uma das maiores fabricantes de borrachas no mundo, apresenta seu novo lançamento para o segmento de média cilindrada: o modelo ST500. O pneu, visto pela primeira vez no Salão Internacional de Motopeças, agora chega aos pontos de venda. 

Ele pertence à linha street de pneus de moto da Vipal, que é 15% mais resistente que a as outras marcas do mercado. Isso porque as lonas que constituem a estrutura têxtil dos pneus possuem fios de nylon mais espessos e em maior quantidade que os modelos de mercado. 

O pneu ST500 não contém câmara, fazendo com que ele tenha mais segurança, pois pneus sem câmara não permitem que haja uma queda brusca de pressão quando sofrem avarias. A novidade se destaca 

também pelo desenho arrojado e agressivo da banda de rodagem, que lhe confere maior esportividade e garante maior estabilidade e aderência em curvas.

Acessar Manuais Técnicos

Oficina Brasil

NotíciasFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2026. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pequena, mas poderosa: como oficinas organizadas faturam mais sem precisar crescer em tamanho
Pitstop
Pitstop
Quanto fatura uma oficina mecânica e automotiva com uma boa gestão?