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  5. Peugeot reabre suas portas e adota novos protocolos de segurança em toda a rede de concessionárias

Peugeot reabre suas portas e adota novos protocolos de segurança em toda a rede de concessionárias

Marca segue protocolos rígidos para garantir total segurança durante o atendimento aos consumidores

Da Redação
16 de maio de 2020

A rede de concessionárias Peugeot abrem as portas de suas oficinas. E, para assegurar a mobilidade e segurança de colaboradores e consumidores, adotou medidas sanitárias reforçadas em toda a rede de concessionárias, estabelecendo protocolos globais de segurança e garantindo, assim, a saúde de todos.

​As medidas implementadas fazem parte dos compromissos estabelecidos pelo Peugeot Total Care que, desde seu lançamento em 2017, oferece serviços de excelência, colocando o consumidor sempre em primeiro lugar. Segundo Ana Theresa Borsari, Country Manager da Marca, “conseguimos elevar ainda mais o padrão do Peugeot Total Care, agregando novos serviços e garantindo a segurança para a mobilidade de todos. O Peugeot Total Care se tornou ainda mais Total e muito mais Care”.

A eficiência do atendimento, o bem estar e a segurança dos clientes da marca são garantidos através da adoção de medidas sanitárias reforçadas estabelecidas em toda a rede, além de protocolos globais de segurança, reparo e entrega. São eles:

Compromissos espaçados para a recepção de apenas um cliente por vez;

Fornecimento de gel ou solução hidroalcoólica;

Distâncias de segurança de pelo menos 1 metro respeitadas;

Área de recepção organizada e todos os documentos previamente preparados para limitar as interações;

Espaçamento de 3 horas entre cada manuseio essencial do veículo, chaves ou documentos (exceto em casos de urgência, sempre tomando as medidas de prevenção necessárias);

Agendamento de atendimento a cada 30 min;

Documentos de garantia sem necessidade de assinatura, apenas com envio de e-mail feito pelo cliente;

Máquinas de cartão com pagamento por aproximação (necessário ter o app instalado no aparelho).

Para tornar o atendimento ainda mais eficiente e ágil, a marca criou um menu com 3 pacotes de serviços;

Protocolo de higienização de maçanetas, volante, alavanca de câmbio e freio de mão, central multimídia/rádio; na recepção e entrega do veículo.

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