Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Peugeot apresenta reestilização do crossover 2008

Peugeot apresenta reestilização do crossover 2008

Nova versão será apresentada durante Salão de Genebra

Da redação
19 de fevereiro de 2016

Revelado em 2013 e lançado no Brasil em 2015, o Crossover da Peugeot já ganhou sua primeira reestilização. O modelo atualizado fará sua estreia durante o Salão de Genebra, em março deste ano, e terá mudanças na parte visual, além de uma inédita versão de apelo esportivo batizada de GT Line. 

As principais novidades do utilitário esportivo francês estão na dianteira: a grade está maior e possui um novo arranjo interno, trazendo o leão estilizado da Peugeot - que antes estava no capô - no centro. Os para-choques da traseira e da frente continuam os mesmos, assim como faróis e lanternas, que apenas ficaram mais escuros. Na carroceria há duas tonalidades: verde e vermelho.

No interior as mudanças ficam por conta de revestimentos revisados e a nova central multimídia. O sistema de entretenimento tem tela de sete polegadas sensível ao toque, navegador GPS e agora suporta a plataforma de conectividade Apple CarPlay. A versão GT Line dá visual esportivo ao 2008. Os insertos cromados ficam escurecidos, assim como as rodas de 17 polegadas. Na Europa o modelo será equipado com motores 1.2 de 82, 110 e 130 cv, além dos 1.6 de 75, 100 e 120 cv. No Brasil, a mecânica não deverá mudar, permanecendo os atuais 1.6 de 122 cv e 1.6 turbo de 173 cv. Ainda não há previsão para a chegada dele no país.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas