Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Peugeot apresenta reestilização do crossover 2008

Peugeot apresenta reestilização do crossover 2008


Nova versão será apresentada durante Salão de Genebra

Da redação
19 de fevereiro de 2016

Revelado em 2013 e lançado no Brasil em 2015, o Crossover da Peugeot já ganhou sua primeira reestilização. O modelo atualizado fará sua estreia durante o Salão de Genebra, em março deste ano, e terá mudanças na parte visual, além de uma inédita versão de apelo esportivo batizada de GT Line. 

As principais novidades do utilitário esportivo francês estão na dianteira: a grade está maior e possui um novo arranjo interno, trazendo o leão estilizado da Peugeot - que antes estava no capô - no centro. Os para-choques da traseira e da frente continuam os mesmos, assim como faróis e lanternas, que apenas ficaram mais escuros. Na carroceria há duas tonalidades: verde e vermelho.

No interior as mudanças ficam por conta de revestimentos revisados e a nova central multimídia. O sistema de entretenimento tem tela de sete polegadas sensível ao toque, navegador GPS e agora suporta a plataforma de conectividade Apple CarPlay. A versão GT Line dá visual esportivo ao 2008. Os insertos cromados ficam escurecidos, assim como as rodas de 17 polegadas. Na Europa o modelo será equipado com motores 1.2 de 82, 110 e 130 cv, além dos 1.6 de 75, 100 e 120 cv. No Brasil, a mecânica não deverá mudar, permanecendo os atuais 1.6 de 122 cv e 1.6 turbo de 173 cv. Ainda não há previsão para a chegada dele no país.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Centro Global de Biomobilidade da MAHLE completa seu primeiro ano com sucesso
Pitstop
Pitstop
SEG Automotive é Reconhecida pela Toyota como Fornecedor Estratégico – Rank A
Pitstop
Pitstop
Fazer compras no CPF e Vendas na máquina utilizando o CPF pode custar caro para você dono de oficina!