Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Peugeot 408 ganha atualização

Peugeot 408 ganha atualização

Depois do 308 ganhar uma repaginada, foi a vez do Peugeot 408 ganhar uma atualização.

Da redação
19 de novembro de 2015

Depois do 308 ganhar uma repaginada, foi a vez do Peugeot 408 ganhar uma atualização.

 

Ele traz uma nova dianteira, inspirada nos veículos mais recentes da marca, faróis com luzes diurnas de led, grade dianteira e para-choque novos, lanternas com disposição de luzes diferente (e iluminação em led). No interior, são encontradas poucas mudanças, como a renovação do volante e coluna de direção com regulagem de altura e profundidade.


O modelo é oferecido nas versões Allure e Griffe. A primeira vem com o motor 2.0 16V Flex de até 151 cv quando abastecido com etanol e torque máximo de 22 mkgf, com caixa automática de seis marchas. Já a segunda é equipada com o 1.6 THP de até 173 cv e torque máximo de 24,5 mkgf, com transmissão automática de seis velocidades. 


O 408 Allure sai de fábrica com seis airbags, controle de estabilidade (ESP), freios a disco nas quatro rodas com distribuição de frenagem, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, travas elétricas, direção com assistência eletro-hidráulica, ar-condicionado digital bizona, sensores de chuva e luminosidade, piloto automático, banco do motorista com regulagem de altura e revestimento em couro e tecido, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, vidros elétricos nas quatro portas, central multimídia com tela sensível ao toque de 7’’, rodas de liga leve aro 17 e volante revestido em couro. O valor parte dos por R$ 75.990

E o 408 Griffe acrescenta sensor de estacionamento dianteiro, câmera de ré, teto solar, bancos em couro, rodas de 17 polegadas com acabamento diamantado, com preço começando nos R$ 86.990.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?