Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
Depois do 308 ganhar uma repaginada, foi a vez do Peugeot 408 ganhar uma atualização.
Ele traz uma nova dianteira, inspirada nos veículos mais recentes da marca, faróis com luzes diurnas de led, grade dianteira e para-choque novos, lanternas com disposição de luzes diferente (e iluminação em led). No interior, são encontradas poucas mudanças, como a renovação do volante e coluna de direção com regulagem de altura e profundidade.
O modelo é oferecido nas versões Allure e Griffe. A primeira vem com o motor 2.0 16V Flex de até 151 cv quando abastecido com etanol e torque máximo de 22 mkgf, com caixa automática de seis marchas. Já a segunda é equipada com o 1.6 THP de até 173 cv e torque máximo de 24,5 mkgf, com transmissão automática de seis velocidades.
O 408 Allure sai de fábrica com seis airbags, controle de estabilidade (ESP), freios a disco nas quatro rodas com distribuição de frenagem, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, travas elétricas, direção com assistência eletro-hidráulica, ar-condicionado digital bizona, sensores de chuva e luminosidade, piloto automático, banco do motorista com regulagem de altura e revestimento em couro e tecido, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, vidros elétricos nas quatro portas, central multimídia com tela sensível ao toque de 7’’, rodas de liga leve aro 17 e volante revestido em couro. O valor parte dos por R$ 75.990
E o 408 Griffe acrescenta sensor de estacionamento dianteiro, câmera de ré, teto solar, bancos em couro, rodas de 17 polegadas com acabamento diamantado, com preço começando nos R$ 86.990.