Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Onix ganha versão com visual esportivo

Onix ganha versão com visual esportivo

A série Effect é conhecida no mercado por agregar exclusividade a produtos da Chevrolet e, no passado, já caracterizou outros modelos da marca

Da Redação
15 de dezembro de 2014

Em razão da surpreendente receptividade do consumidor ao conceito Onix Effect, exibido durante o Salão do Automóvel de São Paulo, há pouco mais um mês, a Chevrolet decidiu logo transformá-lo em uma versão de produção. Ela se destaca pelo acabamento esportivo, pela extensa lista de itens de conveniência, conforto e segurança e pelo motor de 1.4 litro flex com 106 cavalos. A transmissão é manual, de cinco velocidades, combinando com a proposta do carro.

A série Effect é conhecida no mercado por agregar exclusividade a produtos da Chevrolet e, no passado, já caracterizou outros modelos da marca, sendo o Onix primeiro de produção nacional. Todo o pacote de personalização do exterior e do interior do carro foi desenvolvido em conjunto com o Centro de Design da Chevrolet no Brasil, considerado na atualidade um dos mais completos e importantes da GM no mundo.

“O Onix Effect traz diversos acessórios exclusivos, como o spoiler dianteiro, as saias laterais, o aerofólio e um extrator na traseira, que melhoram o coeficiente aerodinâmico. Outro elemento que chama a atenção no carro é o teto pintado em preto alto brilho, criando efeito parecido com o de uma cobertura de vidro”, diz Carlos Barba, diretor executivo de design da GM América do Sul.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores