Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. One:1: modelo da Koenigsegg bate recorde em aceleração de 0 a 300 km/h

One:1: modelo da Koenigsegg bate recorde em aceleração de 0 a 300 km/h

Montadora sueca divulga vídeo com novo recorde, que ainda não foi oficializado

Da Redação
18 de junho de 2015

A Koenigsegg publicou um vídeo em seu canal do YouTube onde mostra o novo recorde quebrado pelo modelo One:1: o esportivo foi de 0 a 300 km/h em 11,9 segundos e freou em 6,03 segundos, totalizando assim 17,95 segundos.

O feito, que foi realizado na pista de testes da montadora em Angelholm, na Suécia, chama atenção pela maneira como o piloto Robert Serwanski conduz o veículo, sem encostar na direção enquanto acelera e freia. Ele explica que o modelo usado no teste é 50 kg a mais do que a versão de produção do modelo, o que torna o recorde ainda não oficial.

A melhor marca em aceleração de 0 a 300 km/h era do Agera R, modelo da própria fabricante, que em 2011 marcou 21,19 segundos.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=02K1CaUpAJA

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?