Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. O 5°Fórum e Feira automotiva chega a Criciúma e promete ser mais um sucesso

O 5°Fórum e Feira automotiva chega a Criciúma e promete ser mais um sucesso

O evento tem como objetivo aprimorar as habilidades do reparador, trazendo benefícios que vão além da reparação automotiva. Levando mais conhecimentos técnicos e tecnológicos para o participante entender essa transformação que o setor vem vivenciado

Da Redação
19 de fevereiro de 2020

Para essa edição os organizadores do evento prometem algumas novidades, e a feira que passa agora a ser em três dias, sendo em um novo local com mais de 10 mil metros quadrados.

Entre as novidades, o 5° Fórum promove um ciclo de palestras com os melhores nomes do segmento e uma feira em anexo com expositores trazendo o que há de mais novo no mercado de reposição. Durante os três dias, haverá palestras técnicas, um momento exclusivo  para troca  de experiências e networking para evoluir cada vez mais seu negócio.

O Fórum começou inicialmente como uma espécie de reunião, o evento foi realizado na Remofer, e contou com 27 participantes, sendo que grande parte dos participantes eram alunos do Eduardo Tessmann, e nessa espécie de reunião surgiu a ideia de fazer um evento maior e mais organizado, promovendo assim  um encontro com profissionais e palestrantes.

Foi assim que surgiu então o 1º Fórum Ao vivo da tecnologia automotiva, que contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas e seis expositores. Com o passar dos anos as edições do evento foi evoluindo e conquistando cada vez mais  espaço.

Na última edição realizada o evento contou com 26 expositores e teve uma circulação de mais de 1.000 pessoas. Além dos brasileiros, o evento contou com participantes de diversos países como Argentina, Paraguai, Uruguai, México e até da Bulgária.

A realização deste evento  ajuda o profissional a utilizar seu potencial e a desenvolver novas habilidades. As palestras são importantes para aumentar a performance dos reparadores, que além de  integrar profissionais permite alcançar melhores resultados.

Reparador, não fique de fora! Garanta já seu ingresso para o 5º Fórum e feira automotiva, e para mais informações acesse o site: www.forumaovivo.com.br. E lembre-se que para ser um profissional de sucesso a lição de casa e estar sempre se aprimorando. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?