Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. O 5°Fórum Ao Vivo e Feira Automotiva que será realizado em Criciúma/SC, promete ser mais um sucesso!

O 5°Fórum Ao Vivo e Feira Automotiva que será realizado em Criciúma/SC, promete ser mais um sucesso!

O evento tem como objetivo levar mais conhecimento técnico e tecnológico para o reparador independente, auxiliando para compreender as novas demandas que o setor vem apresentando

Da Redação
28 de fevereiro de 2020

Para esta edição os organizadores prometem algumas novidades. O evento passa agora a ser em três dias, em um novo local com mais 10 mil metros quadrados. 

O 5° Fórum Ao Vivo e Feira Automotiva, promove um ciclo de palestras com os melhores nomes do segmento e uma feira em anexo com expositores trazendo os novos produtos do aftermarket. 

Durante os três dias, haverá palestras técnicas, um momento exclusivo para troca de experiências e networking, ajudando o profissional evoluir cada vez mais em seu negócio.

A realização deste evento contribui para que o reparador utilize seu potencial e desenvolva novas habilidades. Essas palestras são de extrema importância para aumentar a performance e desenvolvimento dentro das oficinas, que além de integrar profissionais permite alcançar melhores resultados.

Na última edição realizada em 2019, o evento contou com 26 expositores e teve uma circulação de mais de 1.000 profissionais. Além dos brasileiros, a feira  contou com participantes de diversos países como Argentina, Paraguai, Uruguai, México e até da Bulgária.

Entre os palestrantes estão: Abel klering, técnico para quem quer dominar o osciloscópio, Alessandro de Souza, especialista em scanners, Everton Luchtenberg expert em híbridos e elétricos e muito mais.

Reparador, não fique de fora! Garanta já seu ingresso para o 5º Fórum Ao Vivo e Feira Automotiva. Para mais informações acesse o site: www.forumaovivo.com.br. E lembre-se que para ser um profissional de sucesso a lição de casa e estar sempre se aprimorando.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?