Notícias
Vídeos

Nytron amplia a sua linha de kits de distribuição


A marca inclui 27 novos itens em seu portfólio e expande seu alcance no mercado de reposição

Por: Da Redação - 23 de julho de 2018

Dentre as grandes novidades que a Nytron traz para os reparadores, estão opções de kits com correias teflonadas, uma evolução das correias convencionais (HNBR), e produto original nos motores que exigem esse tipo de tecnologia, em todo o mundo.

A correia teflonada oferece maior resistência mecânica e térmica, quilometragem superior – com troca recomendada em torno de 100.000 km – além de maior aderência entre a correia e polia, gerando melhor desempenho. A lista de novos itens contempla aplicações para as principais montadoras, como Fiat, GM, Volkswagen - incluindo Amarok - as francesas Peugeot e Renault, Toyota, entre outras. “Os kits de distribuição estão cada vez mais presentes em nosso mercado, garantindo maior praticidade, qualidade no serviço e economia, tanto para o aplicador, quanto para o dono do veículo. A Nytron vem realizando constantes pesquisas de mercado para identificar a necessidade dos clientes e assim atendê-los com qualidade e preço competitivo. A empresa busca soluções cada vez mais completas, que possam facilitar o dia a dia do reparador”, comenta Marcelo Sanches, Diretor Comercial para a América do Sul.

“Todo o sistema de transmissão de força de um veículo, deve passar constantemente por avaliação. O perfeito funcionamento do conjunto depende das boas condições de todas as peças: correias, tensionadores e polias. Assim, a cada troca de correia, também recomenda-se a substituição de todos os outros itens”, explica Davi Cruz, Supervisor Técnico da marca.

Os kits de distribuição fazem parte da estratégia de ampliação de portfolio da empresa, que vem lançando novos produtos para o mercado. Os produtos já estão disponíveis nos principais distribuidores do país e a equipe comercial, bem como a assistência técnica está focada no trabalho da linha para tirar todas as dúvidas.