Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A Jaguar anunciou uma nova gama de acessórios voltados ao novo XE. O objetivo é permitir inúmeras possibilidades de personalização e fazer do modelo o mais configurável que a marca já ofereceu. O modelo poderá ter até 18 opções de cores de carroceria, 24 diferentes opções de acabamento interno e cerca de 140 acessórios. Ele ainda trará sete derivativos de motorização, cada uma com outras três opções de configuração de suspensão e até 12 estilos diferentes de rodas.
Para o diretor da linha de veículos Jaguar XE, Kevin Stride, “o nível de escolha disponível ao comprar um Jaguar XE reflete verdadeiramente como este carro foi projetado, sempre tendo os nossos clientes em mente. A partir das decisões básicas fundamentais que cada cliente faz, todo o processo foi realizado a toques muito sutis. O XE pode ser personalizado para se adequar ao estilo de vida do cliente ou para refletir seu próprio gosto".
Toda a linha de acessórios originais disponíveis para os veículos Jaguar e Land Rover podem contar com até três anos de garantia, caso sejam instalados no momento da aquisição do veículo novo. O Jaguar XE chegará ao mercado brasileiro até o final de 2015.