Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Novo Uno estreia em setembro com motor de três cilindros

Novo Uno estreia em setembro com motor de três cilindros

O hatch será equipado com os inéditos GSE 1.0 de três cilindros e 1.3 de quatro cilindros

da redação
26 de agosto de 2016

A Fiat já começou a divulgar a sua terceira novidade do ano. Depois de lançar Toro e Mobi, a montadora prepara o lançamento da linha 2017 do Uno. Além de passar por mais uma mudança visual (a segunda desde 2010), o compacto irá estrear a nova gama de motores da marca, entre eles o aguardado 1.0 de três cilindros. A apresentação oficial do novo Uno deve acontecer no próximo mês de setembro e ele ainda não teve seus preços revelados. A montadora revelou apenas uma foto da dianteira do hatch (na versão mais cara, Sporting), indicando que a traseira terá alterações mais discretas. Nas imagens é possível conferir o abandono do conceito de round square (ou "quadrado redondo") trabalhado inicialmente pela Fiat. Visualmente, o modelo terá grade com abertura convencional e barras horizontais. O para-choque ganha três entradas de ar centrais (já existentes nas outras versões, e ele agora também na Sporting aqui mostrada) e nichos dos faróis de neblina em posição mais elevada. O maior destaque fica por conta da gama inédita de motores GSE com bloco e cabeçote de alumínio estreará o 1.0 de três cilindros (aspirado e sem injeção direta nem cabeçote multiválvulas), cotado para ter aproximados 80 cv e 10 mkgf, além do 1.3 de quatro cilindros, com estimados 100 cv e 14 mkgf.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?