Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Novo Nissan Sentra chega à linha 2015 com novas opções de acabamento

Novo Nissan Sentra chega à linha 2015 com novas opções de acabamento

Modelo ganha bancos de couro na versão SV e na linha SL conta com opção sem teto solar

Da Redação
31 de julho de 2014

Nissan Novo Sentra 2015Com crescente presença no mercado brasileiro, tendo registrado uma evolução de vendas de 116% no primeiro semestre deste ano comparado ao mesmo período de 2013, o Nissan Novo Sentra chega à linha 2015 com acabamentos inéditos, que amplia o leque de opções para os consumidores.

De acordo com a fabricante, o quarto sedã médio mais vendido em 2014 no país passa a contar com bancos de couro na versão intermediária SV, em substituição aos de tecido, deixando o carro ainda mais requintado. O pacote mais completo do modelo (SL) ganha mais uma opção, podendo ser comprado agora também sem teto solar. A linha 2015 do sedã médio da marca chega às revendas Nissan de todo o país a partir do início deste mês.

Sucesso de público 
Lançada em setembro de 2013 no Brasil, a sétima geração do Novo Sentra – a terceira à venda aqui - conquistou consumidores e chamou a atenção por conta do design moderno, do pacote completo de itens de série e do preço competitivo. Desde a versão de entrada 2.0 S, o modelo vem equipado com itens importantes como ignição do motor por botão; chave presencial i-Key; rodas de liga leve aro 16 (17 na versão SL) ; comandos de som no volante; Bluetooth®; abertura e fechamento das portas; abertura do porta-malas e acionamento do alarme através de controle remoto; ar-condicionado; banco traseiro bipartido 60/40, dobrável (180 graus); computador de bordo com funções de medição de consumo médio de combustível, tempo de viagem, velocidade média, autonomia, temperatura externa e aviso de abertura das portas; direção elétrica com assistência variável; retrovisores externos com regulagem elétrica; sistema de partida a frio Flex Start®; volante com acabamento em couro; maçanetas externas de abertura das portas cromadas; lanternas traseiras em LED; rádio CD Player com MP3, função RDS e 4 alto-falantes; entre outros.

O motor
O motor 2.0 16V oferece um bom desempenho, com seus 140 cavalos de potência a 5.100 rpm e entregando torque de 20 kgfm a 4.800 rpm, ao mesmo tempo em que possui a nota "A" no ranking de eficiência de consumo do Inmetro. Nas versões SV e SL, este propulsor trabalha em conjunto com o câmbio CVT de última geração e carrega duas décadas de liderança da Nissan em inovação em transmissões continuamente variáveis. As mudanças levaram o câmbio a outro patamar de eficiência em consumo e de funcionamento suave. Com cerca de 60% dos componentes novos, o novo CVT está 13% mais leve e produzindo 30% menos atritos em comparação à geração anterior. A versão S é equipada com uma transmissão manual de seis marchas.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?