Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Novo Ford Focus RS é apresentado com show de pilotagem de Ken Block

Novo Ford Focus RS é apresentado com show de pilotagem de Ken Block

As imagens foram gravadas na fábrica da Ford em Colônia, na Alemanha.

Da Redação
10 de fevereiro de 2015

O novo sistema de tração integral com vetorização dinâmica de torque deixou o Focus RS com um espírito muito mais esportivo, pelo menos é isso que pode ser visto no vídeo lançado esta semana pela Ford.

As imagens foram gravadas na fábrica da Ford em Colônia, na Alemanha, onde Ken Block, piloto profissional, aparece fazendo uma série de manobras de "drifting" dentro dos vários prédios da planta, com direito a içamento em um transportador aéreo na linha de montagem.

O Focus RS vem com motor 2.3 EcoBoost especial de mais de 320 cv e câmbio manual de seis marchas. O design da carroceria acompanha as inovações mecânicas, com modificações aerodinâmicas que incluem a grade dianteira, faróis, aerofólio traseiro e rodas de 19 polegadas.

Para ver o vídeo acesse: http://bit.ly/1zBivMF

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pequena, mas poderosa: como oficinas organizadas faturam mais sem precisar crescer em tamanho
Pitstop
Pitstop
Motor VW EA211 - Mitos e verdades