Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Novo Chevrolet Onix reestilizado é visto em testes

Novo Chevrolet Onix reestilizado é visto em testes

O modelo deve ser apresentado em novembro, durante o Salão do Automóvel de SP

da redação
01 de junho de 2016

Após chegar a liderança com o Onix em 2015, a Chevrolet não quer perder seu posto, e já prepara novidades para o hatch compacto. O carro, que foi o mais vendido do país no ano passado, deve ter uma nova variante revelada durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro. Um modelo de teste já foi flagrado na cidade. A versão vazada foi a aventureira, que não havia na gama, até então. Mesmo com a camuflagem é possível enxergar os apliques plásticos que deixam as caixas de roda mais largas e o rack de teto, além do aplique prateado que imita uma proteção metálica na parte central do para-choque traseiro. Aparentemente, a frente do automóvel deve se parecer com a do novo Cruze no formato de faróis e grade, além do "peito de aço" falso no para-choque. Dentre os itens que devem mudar estão as luzes de neblina, capô e para-choque. Além disso, o grafismo das lanternas também será novo, apesar de manter o formato antigo. No interior, o carro ganha novos acabamentos que devem melhorar a qualidade e deixá-lo mais competitivo com rivais, como o Hyundai HB20 e o VW Gol. Ele vai receber também a nova geração da central multimídia MyLink, a mesma presente no Cobalt, que tem integração com Android Auto e Apple CarPlay para associar aplicativos do smartphone à central multimídia, e o sistema OnStar de auxílio ao motorista em navegação, busca e bloqueio do veículo. A motorização não muda, seguindo com o 1.0 quatro-cilindros de até 80 cv e o 1.4 de até 106 cv, mas com novas melhorias visando a economia. Além disso, haverá troca da direção hidráulica pela elétrica, como ocorreu na S10. Os câmbios também se mantêm, o manual de cinco marchas ou o automático de seis.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket lança novos kits de embreagem SACHS para veículos leves
Pitstop
Pitstop
Como um carro atinge o nível máximo de segurança
Pitstop
Pitstop
MERCADO LIVRE CONVIDA: GESTÃO DE ESTOQUE E PRODUTOS