Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Novo Chevrolet Onix reestilizado é visto em testes

Novo Chevrolet Onix reestilizado é visto em testes


O modelo deve ser apresentado em novembro, durante o Salão do Automóvel de SP

da redação
01 de junho de 2016

Após chegar a liderança com o Onix em 2015, a Chevrolet não quer perder seu posto, e já prepara novidades para o hatch compacto. O carro, que foi o mais vendido do país no ano passado, deve ter uma nova variante revelada durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro. Um modelo de teste já foi flagrado na cidade. A versão vazada foi a aventureira, que não havia na gama, até então. Mesmo com a camuflagem é possível enxergar os apliques plásticos que deixam as caixas de roda mais largas e o rack de teto, além do aplique prateado que imita uma proteção metálica na parte central do para-choque traseiro. Aparentemente, a frente do automóvel deve se parecer com a do novo Cruze no formato de faróis e grade, além do "peito de aço" falso no para-choque. Dentre os itens que devem mudar estão as luzes de neblina, capô e para-choque. Além disso, o grafismo das lanternas também será novo, apesar de manter o formato antigo. No interior, o carro ganha novos acabamentos que devem melhorar a qualidade e deixá-lo mais competitivo com rivais, como o Hyundai HB20 e o VW Gol. Ele vai receber também a nova geração da central multimídia MyLink, a mesma presente no Cobalt, que tem integração com Android Auto e Apple CarPlay para associar aplicativos do smartphone à central multimídia, e o sistema OnStar de auxílio ao motorista em navegação, busca e bloqueio do veículo. A motorização não muda, seguindo com o 1.0 quatro-cilindros de até 80 cv e o 1.4 de até 106 cv, mas com novas melhorias visando a economia. Além disso, haverá troca da direção hidráulica pela elétrica, como ocorreu na S10. Os câmbios também se mantêm, o manual de cinco marchas ou o automático de seis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula
Pitstop
Pitstop
Correios recebem para teste o primeiro BYD Dolphin Mini Cargo
Pitstop
Pitstop
Bateria MOTORCRAFT®: a energia essencial para a manutenção e a partida confiável do seu veículo