Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Novo catálogo eletrônico Nakata auxilia na busca de informações

Novo catálogo eletrônico Nakata auxilia na busca de informações

A grande vantagem da nova ferramenta digital da marca é o sistema de pesquisa para identificar a peça correta, garantindo assertividade na compra e no serviço de aplicação

Da Redação
01 de agosto de 2018

Para atender a necessidade do mercado, que precisa de uma compra assertiva em meio à tanta variedade de itens e códigos, a Nakata apresenta o novo catálogo eletrônico de peças, disponível no portal www.nakata.com.br. 

O sistema de navegação oferece acesso rápido aos dados dos produtos. A pesquisa pode ser feita por palavra-chave (por marca, código, aplicação ou por categoria e o sistema de preenchimento auto complete apresenta sugestões de resultado da pesquisa). Tem o modo avançado que possibilita selecionar várias opções de um ou mais campos (veículo, ano, montadora, código) para o sistema atualizar automaticamente os dados.

Há também a opção de busca de conteúdo complementar para consulta de dicas sobre instalação, fotos e vídeos ao alcance de um clique. “O catálogo eletrônico Nakata tem vários recursos para localizar itens e produtos com sistema de busca semelhante à pesquisa no Google, sendo necessário digitar apenas um item na consulta que logo a informação estará na tela”, explica o gerente de produtos da Nakata, Jeferson Credidio.

O vídeo do tutorial  https://www.catalogonakata.com.br/uploads/videos/nakata.mp4 apresenta todas as funcionalidades disponíveis do novo catálogo Nakata.

A Nakata foi uma das primeiras fabricantes de autopeças a investir na internet e agora dá mais um passo à frente, apresentando o novo catálogo eletrônico, blog com conteúdo sobre manutenção e dicas de manutenção e aplicativo, além de já ter canal no YouTube com vídeos sobre dicas e orientações com mais de 2,5 milhões de visualizações e fanpage no Facebook com mais de 1,5 milhão de fãs. “Os canais digitais permitem estarmos próximos de nossos clientes e entender as suas necessidades”, finaliza o gerente de produtos.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pastilhas de Freio: Cerâmicas vs. Semi-metálicas
Pitstop
Pitstop
A diferença entre faturamento e receita em oficinas automotivas