Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Novas imagens revelam mais detalhes da Toro

Novas imagens revelam mais detalhes da Toro


A Toro chega em fevereiro para bater de frente com a Duster Oroch, o Strada e a S10 e os preços serão confirmados mais perto do lançamento.

Da redação
16 de dezembro de 2015

A Fiat liberou mais imagens oficiais de sua nova picape Toro, desta vez, destacando a traseira e sua tampa da caçamba com abertura para os lados, cujo destravamento deve ser feito pelo próprio logo da Fiat.

De acordo com as imagens, uma das versões se chamará Volcano, a picape terá com câmbio automático de nove velocidade, tração integral, sensores de estacionamento e câmera de ré. As Versões superiores devem ter detalhes exclusivos de acabamento, como frisos cromados na base dos vidros, nas maçanetas e nas soleiras.

Construída sobre a mesma plataforma do Renegade, ela terá 4,91 metros de comprimento e capacidade de carga acima de uma tonelada.

A motorização deve ser semelhante a do Renegade, com opções entre o 1.8 E.torQ flex de 140 cv e 19,1 kgfm e o 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm, com câmbio automático de seis marchas para as versões flex e automática de nove velocidades ou manual, para as a diesel.

 

A Toro chega em fevereiro para bater de frente com a Duster Oroch, o Strada e a S10 e os preços serão confirmados mais perto do lançamento. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula
Pitstop
Pitstop
Correios recebem para teste o primeiro BYD Dolphin Mini Cargo
Pitstop
Pitstop
Bateria MOTORCRAFT®: a energia essencial para a manutenção e a partida confiável do seu veículo