Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nova Toyota SW4 chega ao Brasil

Nova Toyota SW4 chega ao Brasil

Com design mais arrojado, SUV pode chegar ao valor de R$ 225 mil

Da redação
18 de fevereiro de 2016

A Toyota acaba de lançar a SW4 totalmente renovada no Brasil. Depois do lançamento da oitava geração da Hilux, o utilitário esportivo chega ao país apenas na versão SRX, com opções de cinco ou sete lugares e duas opções de motorização: 2.8 turbodiesel, de 177 cv e 45,9 mkgf, e a 4.0 V6 movida a gasolina, de 238 cv e torque máximo de 38,3 mkgf. Todas são acopladas a uma transmissão automática de seis velocidades. A tecnologia flex será introduzida somente a partir do segundo semestre deste ano.

O modelo fabricado na planta de Zárate, na Argentina, tem um estilo bem original e não vai lembrar em quase nada a Hilux.

Ele trará grade cromada e faróis de xenon com tecnologia bi-led, ou seja, com lanterna e farol altos, que são inspirados nos modelos da Lexus, marca de luxo da Toyota. Nas laterais traços arrojados, reproduzidos até na chave do veículo, são uma espécie de assinatura de estilo da SW4. As lanternas também seguem o padrão estético da frente. Uma régua cromada acima da placa dá um toque de sofisticação ao veículo.

No interior, o utilitário esportivo ganhou um acabamento mais sofisticado que o da picape Hilux, apresentando uma moldura revestida em couro que cerca o console central, camuflando a posição sobressalente da tela da central multimídia.

Espaçoso, pode acomodar até cinco adultos e duas crianças, sendo que para eles, há a opção de viajar nos dois bancos extras no porta-malas. Estes, embora sejam fáceis de dobrar, eles ainda tomam muito espaço do compartimento de bagagens e não podem ser utilizados por pessoas com mais de 1,70 metros.

Em termos de equipamentos, ela sai com ar-condicionado digital, direção hidráulica, controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, botão de partida do motor, câmera de ré, controle de velocidade em descidas, central multimídia com tela sensível ao toque de 4,2 polegadas, coluna de direção com regulagens de altura e profundidade, freios a disco nas quatro rodas, porta-luvas refrigerado, rodas de liga leve aro 18, seletor de tração 4x4 e tampa do porta-malas com abertura elétrica e sete airbags.

Os valores ficam entre R$ 205 mil para a versão mais acessível, que é a 4.0 V6 SRX de cinco lugares, até R$ 220 mil no caso da 3.0 TDI SRX para cinco ocupantes, chegando a R$ 225 mil se o comprador optar pela versão 3.0 TDI SRX para sete pessoas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
20% dos lubrificantes vendidos no Brasil são adulterados: saiba como se prevenir
Pitstop
Pitstop
Sucesso absoluto marca o 2º Congresso da Reparação de Veículos no Brasil
Pitstop
Pitstop
Raro e icônico: VW SP2 1974 vai disputar a final América Latina no Hot Wheels Legends 2025 representando o Brasil