Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nova Perua esportiva da Sabaru é vendida no Japão

Nova Perua esportiva da Sabaru é vendida no Japão


Versão mais potente é batizada de Levorg STI Sport, e não tem previsão de chegada em outros mercados

da redação
03 de junho de 2016

A Subaru acaba de revelar a nova opção esportiva da versão perua do sedã Impreza, no Japão conhecida como Levorg. Batizada de Levorg STI Sport, ela não deve ser vendida em todos os mercados onde a japonesa está presente. Mesmo tendo o carimbo da Subaru Tecnica International (divisão esportiva da companhia), ela não é focada em desempenho, diferente dos modelos WRX STI. Trata-se de um upgrade esportivo da versão convencional da perua. O público-alvo dela é o consumidor mais conservador que não abre mão de conforto em um veículo premium, mas ainda assim deseja um motor mais potente. O Levorg STI Sport tem duas opções de motor, ambas quatro cilindros boxer. A versão de entrada é um 1.6 com 170 cv de potência; O mais potente é um 2.0, que rende 300 cv. A transmissão deles é CVT, que simula oito marchas. No interior, a perua tem assentos e painel em couro, com o logo STI em alguns detalhes de acabamento. Atualmente ele é comercializado apenas no Japão. Ainda não há a confirmação de que será exportado a outros mercados. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula
Pitstop
Pitstop
Correios recebem para teste o primeiro BYD Dolphin Mini Cargo
Pitstop
Pitstop
Bateria MOTORCRAFT®: a energia essencial para a manutenção e a partida confiável do seu veículo