Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nova geração do Toyota Hilux chega com motor turbodiesel

Nova geração do Toyota Hilux chega com motor turbodiesel

A nova geração da Toyota Hilux está pra chegar em breve nas versões Chassi-Cabine, Cabine Simples, STD, SR, SRV e a inédita topo-de-linha SRX, sendo que as três últimas serão oferecidas apenas com transmissão automática de seis velocidades.

Da redação
05 de novembro de 2015

A nova geração da Toyota Hilux está pra chegar em breve nas versões Chassi-Cabine, Cabine Simples, STD, SR, SRV e a inédita topo-de-linha SRX, sendo que as três últimas serão oferecidas apenas com transmissão automática de seis velocidades.

A opção de motorização é 2.8 1GD a diesel, com turbocompressor de geometria variável e intercooler, que desenvolve 177 cv e torque maximo de 42,8 mkgf com câmbio manual e 45,9 mkgf se equipada com transmissão automática. A opção flex deve chegar no segundo semestre de 2016.

O preço inicial da picape ficará na faixa dos R$ 166 mil, podendo chegar a R$ 193 mil na versão topo de linha.

O modelo ganha sistema start-stop, painel de instrumentos redesenhado, display digital com gráficos coloridos, volante multifuncional, central multimídia com tela colorida de 7’’ sensível ao toque, com conectividade Bluetooth que integra as funções do sistema de som, telefone, GPS e câmera de ré.

 

Todas as versões saem de fábrica com tração nas quatro rodas, bloqueio do diferencial traseiro, ar-condicionado, direção hidráulica progressiva, coluna de direção com regulagens de altura e profundidade, airbags de joelho para o motorista  e medidor de economia de combustível. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?