Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A nova geração da Toyota Hilux está pra chegar em breve nas versões Chassi-Cabine, Cabine Simples, STD, SR, SRV e a inédita topo-de-linha SRX, sendo que as três últimas serão oferecidas apenas com transmissão automática de seis velocidades.
A opção de motorização é 2.8 1GD a diesel, com turbocompressor de geometria variável e intercooler, que desenvolve 177 cv e torque maximo de 42,8 mkgf com câmbio manual e 45,9 mkgf se equipada com transmissão automática. A opção flex deve chegar no segundo semestre de 2016.
O preço inicial da picape ficará na faixa dos R$ 166 mil, podendo chegar a R$ 193 mil na versão topo de linha.
O modelo ganha sistema start-stop, painel de instrumentos redesenhado, display digital com gráficos coloridos, volante multifuncional, central multimídia com tela colorida de 7’’ sensível ao toque, com conectividade Bluetooth que integra as funções do sistema de som, telefone, GPS e câmera de ré.
Todas as versões saem de fábrica com tração nas quatro rodas, bloqueio do diferencial traseiro, ar-condicionado, direção hidráulica progressiva, coluna de direção com regulagens de altura e profundidade, airbags de joelho para o motorista e medidor de economia de combustível.