Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nova geração do March será apresentada no Salão de Paris

Nova geração do March será apresentada no Salão de Paris

Primeiras imagens do modelo já foram adiantadas pela montadora

da redação
26 de setembro de 2016

Na semana passada, a Nissan divulgou um vídeo mostrando as primeiras imagens da nova geração do March. O compacto, chamado em alguns mercados (inclusive na Europa) de Micra, deve ser apresentado no Salão do Automóvel de Paris.


A nova geração do March terá características do conceito Sway, apresentado no Salão de Genebra do ano passado. Mesmo após a apresentação no Salão de Paris, é pouco provável que o novo modelo chegue ao mercado brasileiro tão rápido.


Por aqui, a montadora tem focado suas atenções no Kicks, que é o modelo que mais segue essa linha: ele tem a grade em forma de "U", faróis espichados e traseira cheia de vincos e cortes. O SUV compacto ainda ganhará novas versões e será produzido no Brasil.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
ZF Aftermarket inaugura Hub Tecnológico no Brasil como polo de negócios digitais e inovação
Pitstop
Pitstop
Pequena, mas poderosa: como oficinas organizadas faturam mais sem precisar crescer em tamanho
Pitstop
Pitstop
Motor VW EA211 - Mitos e verdades