Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nova Ford ranger flexível começa a ser vendida no Brasil

Nova Ford ranger flexível começa a ser vendida no Brasil


O modelo tem motor 2.5 bicombustível de até 173 cv, câmbio manual e tração 4x2

da redação
13 de maio de 2016

A Ranger 2017 com motor flexível já está sendo comercializada. O modelo, que foi recentemente reestilizado, chega às lojas com o valor de R$ 99.500 na versão XLS e motor 2.5 que pode rodar com gasolina ou etanol e gera até 173 cv associado a um câmbio manual de cinco marchas e tração 4x2. Os principais itens de série são sete airbags, direção elétrica, controles de estabilidade e tração, vidros, retrovisores e travas elétricas, ar-condicionado, rodas de 17 polegadas, faróis de neblina, computador de bordo e controle de velocidade de cruzeiro. Para a comodidade do veículo, ele possui caçamba com iluminação e a central SYNC com tela de 4,2 polegadas.

A versão XLT tem ainda estribos laterais, santantônio, detalhes cromados, bancos de couro, ar-condicionado automático digital, sensor de obstáculo traseiro e sistema de monitoramento de pressão dos pneus. Sua central multimídia SYNC tem tela de oito polegadas sensível ao toque com navegador GPS integrado, câmera de ré, duas entradas USB e o painel de instrumentos traz duas telas de 4 polegadas configuráveis pelo motorista. A XLT sai inicialmente por R$ 109.500.

A Limited, versão topo de linha, deve custar R$ 118.500. Além de conter todos os itens dos modelos anteriores, também possui controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, acendimento automático dos faróis, farol alto automático e iluminação interior personalizável em sete cores. No banco do motorista ele tem um ajuste elétrico, além de retrovisor interno eletrocrômico, alerta de ponto cego, sensor de obstáculos dianteiro, sensor de chuva e LEDs diurnos. O design conta com o santantônio na cor do veículo, rodas de 18 polegadas, bagageiro de teto, protetor de caçamba e capota marítima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Raízen Lubrificantes investe em campanha multiplataforma, focada no público caminhoneiro para aumentar a lembrança de marca de Shell Rimula
Pitstop
Pitstop
Correios recebem para teste o primeiro BYD Dolphin Mini Cargo
Pitstop
Pitstop
Bateria MOTORCRAFT®: a energia essencial para a manutenção e a partida confiável do seu veículo