Notícias
Vídeos

Nova campanha publicitária da Nakata destaca alta performance dos amortecedores HG


Além de reforçar o valor da marca, a campanha publicitária, contendo jornais, revistas, rádio e TV e, ressaltam que a tecnologia aplicada nos amortecedores pressurizados HG traz alta performance, mais eficiência, durabilidade, estabilidade e controle, além de mais conforto aos ocupantes do veículo.

Por: Da Redação - 18 de março de 2015

A Nakata, uma das primeiras empresas a fabricar amortecedores pressurizados HG no Brasil, lança campanha que destaca alta performance dos amortecedores pressurizados HG. As peças publicitárias aumentam ainda mais a exposição da marca já consolidada no mercado.

“Em 2015, vamos não só continuar divulgando a marca Nakata, mas teremos o maior pacote de investimento na marca dos últimos 10 anos!”, afirma a gerente de marketing da Affinia Automotiva, Sabrina Carbone.

O principal foco da campanha é ressaltar que a tecnologia aplicada nos amortecedores pressurizados HG traz mais eficiência, alta performance, durabilidade, estabilidade e controle, além de conforto aos ocupantes do veículo. Os amortecedores pressurizados HG foram desenvolvidos para garantir elevado desempenho em pisos irregulares e em curvas acentuadas.

Nos últimos anos a marca subiu da 23ª posição para a 8ª marca mais admirada no aftermarket automotivo brasileiro, pesquisa anual realizada com milhares de reparadores de todo o País.