Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nova campanha publicitária da Nakata destaca alta performance dos amortecedores HG

Nova campanha publicitária da Nakata destaca alta performance dos amortecedores HG

Além de reforçar o valor da marca, a campanha publicitária, contendo jornais, revistas, rádio e TV e, ressaltam que a tecnologia aplicada nos amortecedores pressurizados HG traz alta performance, mais eficiência, durabilidade, estabilidade e controle, além de mais conforto aos ocupantes do veículo.

Da Redação
18 de março de 2015

A Nakata, uma das primeiras empresas a fabricar amortecedores pressurizados HG no Brasil, lança campanha que destaca alta performance dos amortecedores pressurizados HG. As peças publicitárias aumentam ainda mais a exposição da marca já consolidada no mercado.

“Em 2015, vamos não só continuar divulgando a marca Nakata, mas teremos o maior pacote de investimento na marca dos últimos 10 anos!”, afirma a gerente de marketing da Affinia Automotiva, Sabrina Carbone.

O principal foco da campanha é ressaltar que a tecnologia aplicada nos amortecedores pressurizados HG traz mais eficiência, alta performance, durabilidade, estabilidade e controle, além de conforto aos ocupantes do veículo. Os amortecedores pressurizados HG foram desenvolvidos para garantir elevado desempenho em pisos irregulares e em curvas acentuadas.

Nos últimos anos a marca subiu da 23ª posição para a 8ª marca mais admirada no aftermarket automotivo brasileiro, pesquisa anual realizada com milhares de reparadores de todo o País. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores