Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nova campanha da Shell se aproxima do cotidiano do motorista

Nova campanha da Shell se aproxima do cotidiano do motorista

Vídeos produzidos pela Wunderman Brasil são bem humorados e mostram situações cotidianas de quem dirige

Da redação
13 de dezembro de 2018

A Shell Helix apresenta seus novos três filmes para o consumidor. Com humor e aproximando da realidade do motorista, cada vídeo retrata uma situação frequente: carregar peso, subir ladeiras e passar por lombadas.

A estratégia de aproximação fica pela ideia “o seu carro faz muito por você, retribua com Shell Helix”.

Além do consumidor, a marca também é preocupada em se aproximar do reparador independente, promovendo treinamentos e palestras em todo o Brasil por meio da Rota do Reparador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?