Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nova campanha da Shell se aproxima do cotidiano do motorista

Nova campanha da Shell se aproxima do cotidiano do motorista

Vídeos produzidos pela Wunderman Brasil são bem humorados e mostram situações cotidianas de quem dirige

Da redação
13 de dezembro de 2018

A Shell Helix apresenta seus novos três filmes para o consumidor. Com humor e aproximando da realidade do motorista, cada vídeo retrata uma situação frequente: carregar peso, subir ladeiras e passar por lombadas.

A estratégia de aproximação fica pela ideia “o seu carro faz muito por você, retribua com Shell Helix”.

Além do consumidor, a marca também é preocupada em se aproximar do reparador independente, promovendo treinamentos e palestras em todo o Brasil por meio da Rota do Reparador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Volkswagen Tera é o SUV mais vendido do Brasil em setembro de 2025
Pitstop
Pitstop
Fiat Fiorino completa 45 anos: uma trajetória de liderança, inovação e versatilidade no Brasil
Pitstop
Pitstop
Importância e Processo de Fabricação de Cabeçote de Motores