Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nissan mantém flexibilização de prazos para serviço de manutenção dos veículos

Nissan mantém flexibilização de prazos para serviço de manutenção dos veículos

Por conta das ações para conter a proliferação do coronavírus e visando dar mais tranquilidade aos clientes, marca mantém temporariamente a extensão de prazos para realização das inspeções obrigatórias para manutenção da garantia

Da Redação
09 de abril de 2021

Seguindo o mesmo exemplo do ano passado, no início da pandemia de coronavírus, a Nissan mantém a flexibilização do serviço de manutenção dos veículos dos clientes que não estarão disponíveis para comparecer diretamente nas instalações das concessionárias da montadora por conta das medidas de distanciamento social em vigor em diversas cidades do país. Tanto os prazos de garantia quanto as revisões obrigatórias foram estendidos por três meses.

Assim, a montadora segue os esforços para conter a proliferação da pandemia de coronavírus no país e apoia e dá mais tranquilidade aos seus clientes neste momento delicado. Com isso, os proprietários de veículos Nissan podem ficar em casa mais despreocupados neste momento que é recomendado evitar sair às ruas.

A tolerância para execução do serviço de manutenção – necessárias a cada 10 mil km, de acordo com o plano de garantia –, que é de 1 mil km para menos ou para mais, ou 12 meses de uso (ou um mês antes ou depois), o que ocorrer primeiro, foi ampliada. Neste momento, passa para 3 mil km e até 3 meses para antes ou depois, respectivamente.

A fabricante ressalta que essa alteração temporária emergencial do plano de manutenções poderá ser revisada a qualquer momento de acordo com as necessidades do mercado, e será informada oportunamente.

Dessa maneira, a empresa espera contribuir para que os clientes mantenham o isolamento social, conforme recomendado pelas autoridades de saúde.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Qualidade Superior e Confiabilidade para o Sistema de Distribuição do Seu Motor
Pitstop
Pitstop
Aberta a contagem regressiva para o maior evento automotivo da américa Latina
Pitstop
Pitstop
Aliare impulsiona modernização do setor de lavagem de veículos e destaca oportunidades de investimento