Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Nissan lança Central Multimídia para o New March e o Novo Sentra

Nissan lança Central Multimídia para o New March e o Novo Sentra


Disponível para as versões Conforto, S e SV do New March, e S e SV do Novo Sentra, o acessório tem conexão Plug and Play com todos os cabos originais do veículo

Da Redação
03 de outubro de 2014

A Nissan lançou uma nova opção de acessório para os modelos Novo Sentra e New March. Trata-se da Central Multimídia Caska, que reúne rádio, Tv, navegador por GPS, câmera de ré com visão noturna, sistema Bluetooth® com áudio streaming e entradas para iPod/iPhone®, DVD, USB e SD Card. Disponível para as versões Conforto, S e SV do New March, e S e SV do Novo Sentra, o acessório tem conexão Plug and Play com todos os cabos originais do veículo. Compatível com a maior parte dos telefones e smartphones oferecidos no mercado, tem preço sugerido de R$ 3.175 para o New March e de R$3.670 para o Novo Sentra (sem instalação).

Com tela de 6,5 polegadas para o New March e de oito polegadas para o Novo Sentra (WVGA 800x480 – 720p), o sistema multimídia tem encaixe similar ao aparelho original dos dois modelos, dispensando adaptações na instalação, além de ser totalmente compatível com os comandos de volante originais, incluindo o botão do Bluetooth®. Sua iluminação é similar à original do veiculo. Para o uso de iPod e iPhone, o acessório oferece o controle direto na tela ou pelo comando de volante, facilitando o acesso aos arquivos dos aparelhos, uma das limitações de muitos equipamentos similares.

A função Bluetooth® permite a sincronização de agenda do telefone celular e oferece a opção de viva-voz, além de contar com áudio streaming para transferência das musicas digitais para o sistema. O receptor de TV Digital integrado é de alta resolução e traz a busca de canais por botão direto. Possui também saída de áudio/vídeo para telas traseiras com comando independente (Multi-Zone), onde se pode utilizar uma função na tela do aparelho e outra nas telas traseiras.

Produzido pela Caska, o sistema multimídia é homologado pela Nissan e não traz prejuízos à garantia de fábrica do veículo se for instalado na rede de concessionárias Nissan de todo o país.

###

Nissan no Brasil – Crescendo significativamente nos últimos anos, a Nissan está no Brasil desde 2000 e tem como objetivo atingir 5% de participação de mercado até 2016. A Nissan do Brasil opera hoje com 167 lojas em todo o País, e tem planos de aumentar esse número para 240, até 2016. Produzindo em São José dos Pinhais, no Paraná, desde 2002, a Nissan investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu próprio Complexo Industrial, em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em 15 de abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros , começando com o Nissan New March, e 200 mil motores por ano.

A Nissan do Brasil também é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016™ e dos Jogos Paralímpicos Rio 2016™. A parceria contempla o fornecimento de cerca de 4.500 veículos de diversos tipos que irão atender às necessidades dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ e do Time Brasil. Esta frota priorizará energia limpa (etanol ou eletricidade), apoiando os esforços do Comitê Organizador Rio 2016™ para atingir as metas de sustentabilidade dos Jogos e reforçando o comprometimento da Nissan com o País.

Sobre a Nissan Motor Co. – A Nissan Motor Co. Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa, está sediada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Operando com mais de 248 mil funcionários globalmente, a Nissan forneceu aos seus clientes 5.102.979 veículos em 2013, 3,3% a mais do que no ano anterior. Fortemente comprometida com o desenvolvimento de produtos atraentes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama de 64 veículos sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico acessível e desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro do Ano 2011/2012 no Japão e o prêmio World Car of The Year. Para mais informações sobre nossos produtos, serviços e o compromisso com a mobilidade sustentável, visite nosso website http://www.nissan-global.com/EN/.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Uso indevido do MEI pode gerar multas e impedir crescimento das oficinas mecânicas
Pitstop
Pitstop
O Volks Festival está de volta! O evento, que reúne experiências e condições especiais para os modelos da marca, abre as portas na nova temporada em São Paulo
Pitstop
Pitstop
BMW Série 3 celebra marco de 45 mil unidades produzidas no Brasil com nova cor: Arctic Race Blue