Notícias
Vídeos

NGK recebe Qualitas Awards da Fiat e é a fabricante de autopeças com maior número de premiações 5 Estrelas


Próximo às comemorações de 55 anos de atuação no Brasil, a NGK, principal fabricante de velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio do mundo, recebeu pela 12ª vez consecutiva o Qualitas 5 Estrelas. Trata-se da premiação mais importante da Fiat, entregue somente aos fornecedores que conquistam o Qualitas Awards por cinco anos consecutivos. 

Por: Da Redação - 13 de junho de 2014

Em sua 25ª edição, o Qualitas Awards avaliou os fornecedores do Grupo Fiat-Chrysler na América Latina, ao longo de 2013, nos quesitos qualidade, inovação, competitividade e nível de serviço. O reconhecimento é divido em seis categorias: Metálicos & Powertrain, Químico, Elétrico, Materiais Indiretos, Logística e Mopar, marca que representa a divisão de peças, acessórios e serviços do Grupo Fiat Chrysler.  

A NGK do Brasil, que desde 1979 equipa grande parte dos modelos Fiat com velas, cabos de ignição supressivos e sensores de oxigênio e detonação e recebeu o prêmio ao longo da maioria das edições do Qualitas, como melhor fornecedora na categoria Elétrico, além de ser premiada também, neste ano, na categoria Mopar.

“O ímpeto de oferecer os melhores produtos e de servir nossos parceiros sempre com primazia é retratado por experiências como essa que a Fiat nos proporcionou, em mais uma edição do Qualitas Awards. Entramos para o seleto grupo de fornecedores da montadora há muitos anos, pela excelência nos serviços e produtos. Desde então, nos empenhamos para seguir conquistando a premiação. O reconhecimento é fruto do esforço conjunto de todos os setores da NGK, e é por isso que nos orgulhamos de ser a empresa com maior número de premiações do Qualitas 5 Estrelas”, avalia Gilberto Maeda, gerente de Vendas OEM da NGK do Brasil.