Notícias
Vídeos

NGK lança cinco tipos de bobinas na Autopar 2018


Empresa também expõe seu portfólio de velas especiais, sensores de oxigênio e velas aquecedoras, de 6 a 9 de junho, no Paraná

Por: Da Redação - 04 de junho de 2018

A NGK estará presente na 9ª Autopar, Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva. Durante o evento, que acontece entre os dias 6 e 9 de junho, em Pinhais (PR), a empresa apresenta cinco novos tipos de bobinas de ignição para o aftermarket, com aplicações para 34 modelos de veículos, de diferentes montadoras. O portfólio de velas especiais, sensores de oxigênio e velas aquecedoras também terão destaque no evento.

“A Autopar é um evento estratégico para a NGK anunciar suas novidades, entender as necessidades do público e manter o setor atualizado. As novas aplicações de bobinas atendem modelos de grande volume no mercado de reposição, como o Toyota Corolla, Honda Civic, Chevrolet Prisma e Fiat Palio, com a qualidade e os diferenciais que são marca registrada da NGK”, ressalta Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

Ao lado das novas bobinas, a marca expõe ainda sua gama de velas especiais. No mercado de reposição, a NGK disponibiliza as linhas G-Power, de platina, e a Iridium IX, de irídio. “As velas especiais oferecem desempenho superior, melhorando a eficiência de queima do motor, gerando economia de combustível e redução da emissão de poluentes”, explica o executivo.

Os sensores de oxigênio, ou sonda lambda, comercializados sob a marca NTK, também estarão em exposição no evento. O componente é responsável por analisar os gases do escapamento e tem fundamental importância na redução de emissões poluentes, uma demanda crescente do setor. “Produzimos a mais completa linha de sensores de oxigênio do País. Nossos produtos para o aftermarket se destacam por terem a mesma qualidade e excelência dos componentes para o mercado original”, comenta Mosso.


Serviço:
Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva
Data: 6 a 9 de junho de 2018
Horários: Quarta-feira a sexta-feira, das 14h às 21h, e sábado, das 9h às 17h
Estande NGK: Número 63
Local: Expotrade
Endereço: Rod. João Leopoldo Jacomel, 10.454 – Pinhais (PR)
Site: 
http://www.feiraautopar.com.br/