Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. NGK é premiada pela General Motors pela terceira vez consecutiva

NGK é premiada pela General Motors pela terceira vez consecutiva

A terceira edição do GM Supplier Quality Excellence Award premiou 55 empresas, em cinco categorias

Da Redação
02 de dezembro de 2014

A NGK, foi reconhecida pela terceira vez consecutiva como um dos fornecedores de Excelência em Qualidade da General Motors do Brasil. A terceira edição do GM Supplier Quality Excellence Award premiou 55 empresas, em cinco categorias.

“A parceria de mais de 50 anos entre a NGK e a GM é um case de sucesso. Estamos muito orgulhosos com a premiação, que reconhece os nossos esforços para atender a todos os requisitos técnicos da montadora com excelência. Iniciativas como esta fomentam práticas cada vez melhores, colaborando para a elevação do nível de qualidade dos veículos e encorajando a indústria a aperfeiçoar os seus processos produtivos”, avalia Gilberto Maeda, gerente de Vendas OEM da NGK do Brasil.

O GM Supplier Quality Excellence Award é uma premiação mundial, que contempla os fornecedores cumpridores dos critérios de qualidade da montadora, como possuir as certificações ISO/TS e QSB (Quality System Basic). Prover componentes dentro das métricas de qualidade requeridas, ter sistema adequado de gerenciamento de programas e não causar interrupção na linha de montagem ou campanhas de recall nos últimos doze meses, entre outros critérios específicos de qualidade, são considerados na avaliação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
20% dos lubrificantes vendidos no Brasil são adulterados: saiba como se prevenir
Pitstop
Pitstop
Sucesso absoluto marca o 2º Congresso da Reparação de Veículos no Brasil
Pitstop
Pitstop
Raro e icônico: VW SP2 1974 vai disputar a final América Latina no Hot Wheels Legends 2025 representando o Brasil